Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2013: em segunda passagem pelo Brasil, Beyoncé traz um espetáculo ainda maior

Bruna Veloso Publicado em 13/09/2013, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Verdadeiro show da poderosa - Divulgação
O Verdadeiro show da poderosa - Divulgação

Prepare-se: este é provavelmente o mais completo show de uma cantora pop da atualidade. Beyoncé comanda o palco com sensualidade e soberania, sem deixar de lado o que por vezes falta a outras artistas do mesmo gênero – a voz.

A atual turnê, The Mrs. Carter Show, não vem acompanhada de um novo disco, mas o set list é recheado de canções do álbum 4 (2011), o último lançado pela esposa de Jay Z. Beyoncé também tem apresentado a nova “Grown Woman”, provável presença em um álbum que, especula-se, pode sair ainda em 2013.

A banda que acompanha Beyoncé, formada apenas por mulheres, é um espetáculo à parte. Além disso, espere muitas trocas de roupas, hits, pirotecnia, interação com o público e o carisma da moça – se na última passagem pelo Brasil, em 2010, ela ficou surpresa com o público de 60 mil pessoas no Estádio do Morumbi, imagine como será a reação diante de 85 mil pagantes no Rock in Rio.

Beyoncé no Rock in Rio

Palco Mundo

13/9, à 0h05