Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2013: Sepultura fará dois shows no festival com parceiros bem distintos

Lucas Reginato Publicado em 13/09/2013, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metamorfoses ao Vivo - Gabriel Wickbold/divulgação
Metamorfoses ao Vivo - Gabriel Wickbold/divulgação

O aclamado show em 2011, ao lado do Tambours du Bronx, rendeu ao Sepultura o convite para participar pela quarta vez do Rock in Rio, desta vez em duas apresentações distintas. “São shows completamente diferentes”, afirma o guitarrista Andreas Kisser. Além de repetir a parceria de dois anos atrás com os percussionistas franceses (desta vez no Palco Mundo), os heróis brasileiros do thrash metal também receberão Zé Ramalho no Palco Sunset. “A voz dele casou muito bem com nosso estilo”, diz Kisser.

O envolvimento dos músicos começou há dez anos, quando a música “A Dança das Borboletas” foi gravada pelo Sepultura, com participação de Ramalho, para a trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro, mas a estreia ao vivo será apenas agora, ao lado de outras novidades. “Também vai ser a primeira vez que vamos tocar ao vivo a cover ‘Da Lama ao Caos’, de Chico Science, que vai estar no nosso novo disco”, completa o guitarrista.

Sepultura no Rock in Rio

Com Tambours du Bronx

Palco Mundo

19/9, às 18h30

Com Zé Ramalho

Palco Sunset

22/9, às 19h30