Rock in Rio: venda de ingressos acontecerá apenas no Engenhão a partir desta quarta, 11

Os pontos de comércio nos shoppings Barra, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) serão desativados, servindo apenas como lojas dos produtos oficiais do evento

Da redação Publicado em 10/05/2011, às 17h03

Katy Perry, uma das atrações do Rock in Rio
AP

O Rock in Rio informa que efetuará, a partir de amanhã, mudanças no comércio dos ingressos para o festival. Os pontos que atualmente vendem as entradas serão transformados em lojas de produtos oficiais do evento a partir desta quarta, 11, data em que duas bilheterias do Engenhão passarão a realizar a venda.

Cada uma das duas bilheterias terá oito pontos de distribuição, sendo que as compras em dinheiro devem ser efetuadas na ala norte e aquelas feitas no cartão serão realizadas no setor leste. O funcionamento é entre 10h e 18h e o Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) fica na Rua Henrique Scheid, 391 - Engenho de Dentro.

Na manhã desta terça, 10, foram distribuídas senhas em todos os postos de venda que deixarão de funcionar como tais amanhã. Eles se localizam nos shoppings Barra, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói).

O Rock in Rio, que acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, terá entre as atrações internacionais Evanescence, Jay-Z, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers, que estarão espalhadas em noites temáticas dedicadas ao metal, rock, rock alternativo e pop, entre outras. Dentre as nacionais, estão Claudia Leitte, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra, Skank, Marcelo Camelo, Céu, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite e Orkestra Rumpillez.