Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock N Roll All Stars e Charlie Sheen cancelam oficialmente a apresentação no Metal Open Air

Em nota, supergrupo diz que relatos do público e de outras bandas pesou na decisão

Redação Publicado em 21/04/2012, às 11h39 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons - AP
Gene Simmons - AP

A notícia já tinha sido dada na última sexta, 20, pelo perfil de Shannon, esposa de Gene Simmons (foto), o líder da banda, mas agora é oficial. Por meio de nota divulgada pela assessoria do supergrupo, o Rock N Roll All Stars, que teria como mestre de cerimônias o ator Charlie Sheen, informou que não realizará sua performance no Metal Open Air. O show fecharia o line-up deste sábado, 21. Leia abaixo o comunicado.

“O Rock N' Roll Allstars está triste de anunciar o cancelamento da apresentação no Metal Open Air Festival em São Luís, no Brasil. Lamentamos não poder comparecer. Estamos na América do Sul e prontos para fazer rock, mas as circunstâncias estão além de nosso controle: fomos informados antes de nossa viagem que muitos outros artistas desistiram dos shows, além da segurança local. Estamos muito preocupados pela segurança de fãs e artistas que já estão no festival. Ouvimos relatos de outras bandas e amigos no local de que o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado, e estamos ansiosos para fazermos rock com vocês no futuro”.

Já são mais de dez bandas que não realizarão os shows para os quais estavam escalados no MOA. A maioria alega falta de pagamento de cachê, passagens e hospedagem. Entre as atrações que cancelaram estão Saxon, Venom, Ratos de Porão, Hangar, Headhunter DC, Terra Prima, Unearthly, Attomica e Expose Your Hate, Obskure, Strees e André Matos.

Além disso, há relatos de falta de estrutura para receber o público. Saiba mais aqui.