Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock N Roll All Stars não se apresentará no Metal Open Air, diz esposa de Gene Simmons

Após todos os cancelamentos desta sexta, 20, agora Shannon Tweed afirma que esse show não acontecerá

Redação Publicado em 20/04/2012, às 17h57 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons - AP
Gene Simmons - AP

De acordo com o que escreveu no Twitter Shannon Tweed, esposa de Gene Simmons, o Metal Open Air, em São Luís, no Maranhão, acaba de sofrer outra baixa – e das grandes. O Rock N Roll All Stars, que fecharia o sábado, 21, não fará o show.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Parece que o promotor local não pôde ser localizado, então não podemos pagar a equipe, os músicos, pilotos etc”, afirmou ela na rede social.

O ex-protagonista de Two and a Half Men Charlie Sheen seria o mestre de cerimônias da atração. O projeto liderado por Simmons, baixista do Kiss, conta ainda com vários outros grandes nomes, como Glenn Hughes (ex-Deep Purple), Sebastian Bach (ex-Skid Row), Mike Inez (Alice in Chains) e Duff McKagan (ex-Guns N´ Roses).

Outros problemas no Metal Open Air

O evento teve diversos cancelamentos nesta sexta, 20, quando está sendo realizado o primeiro dia de festival. Venom, Saxon, Expose Your Hate, Unearthly, Obskure e Shadowside estão entre as baixas. Além disso, há diversos relatos de desorganização e falta de estrutura tanto para os shows, quanto para acampar. Saiba mais aqui.