Pulse

Rock in Rio 2015: Rihanna passeia por imensidão de hits no encerramento da noite

Cantora mostrou hits como “Only Girl”, “Rude Boy” e “What’s My Name”

Redação Publicado em 27/09/2015, às 01h44 - Atualizado às 02h16

Rock in Rio 2015 - dia 6 - Rihanna

Ver Galeria
(2 imagens)

A grande estrela da penúltima noite de Rock in Rio, Rihanna, surgiu no palco Mundo no início de madrugada deste domingo, 27, com um marcante traje amarelo em contraste com as luzes vermelhas do cenário para encantar o público por meio de uma enxurrada de hits.

Rock in Rio 2015: Sam Smith esbanja talento na estreia em palcos brasileiros.

“Apenas” meia-hora atrasada, bem menos do que o registrado na aparição dela no Rock in Rio de 2011, a estrela de Barbados, no Caribe, encaixou hist atrás de hits sem muito tempo para respirar ou conversar com o público brasileiro.

Rock in Rio 2015: Lulu Santos promove balada com direito a participação de Mr. Catra.

“Rockstar 101”, “Only Girl”, “Road”, “S&M”, “Phresh Out the Runway”, “Jump”, “Birthday Cake”, “Rude Boy”, “What’s My Name”, “Live Your Life”, “Run This Town”, “All of the Lights”, “Man Down”, “Unfaithful”, “Love the Way You Lie”, “Take a Bow”, “Take Care”, “Where Have You Been”, “We Found Love”, “Stay” e "Pour It Up": ufa!

Rock in Rio 2015: pequeno incêndio atinge praça de alimentação do palco Sunset; veja.

“Umbrella” foi interpretada pela diva com uma bandeira do Brasil nas mãos. A resposta da plateia para “Diamond” animou a artista. “Amo quando vocês cantam as minhas merdas!” Podendo lançar um disco novo ainda em 2015, Rihanna cantou a recente “Four Five Seconds”, parceria com Kanye West e Paul McCartney. O adeus veio com o sucesso absoluto "Bitch Better Have My Money", canção lançada em abril de 2015. A artista saiu de cena após atravessar um mar de espuma e deixou um gostinho de "quero mais".

O domingo, 27, último dia de Rock in Rio 2015, reserva a apresentação de Katy Perry na Cidade do Rock. Veja o horário de algumas das principais apresentações abaixo:

27 de setembro (domingo)

15h15: Suricato + Raul Midón (Palco Sunset)

15h30: Maria Luiza (Rock Street)

16h30: Aurea + Boss AC (Palco Sunset)

17h30: Marcos Valle (Rock Street)

18h: Al Jarreau + Convidado (Palco Sunset)

19h: Cidade Negra (Palco Mundo)

20h: Bossacucanova (Rock Street)

21h: Robyn (Palco Mundo)

22h30: A-ha (Palco Mundo)

23h59: Katy Perry (Palco Mundo)