Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2015: Seal abre noite de britânicos com apresentação grandiosa

O músico mostrou canções como “Crazy” e “Killer”

Redação Publicado em 20/09/2015, às 21h54 - Atualizado às 22h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
rock in rio - dia 3 - Seal - Carlos Delagusta/ Estácio/ Divulgação
rock in rio - dia 3 - Seal - Carlos Delagusta/ Estácio/ Divulgação

Subir ao palco antes de shows de Elton John e Rod Stewart não pode ser uma tarefa delegada para um músico qualquer. Portanto, o Rock in Rio 2015 optou por escalar o também britânico Seal para aquecer os fãs. Com uma apresentação que contou com clássicos e com canções não tão conhecidas do público, Seal não poupou esforços para impressionar a multidão que o prestigiou no palco Mundo.

Rock in Rio 2015: terceiro dia de festival aposta na elegância de Elton John e Rod Stewart.

Seal subiu ao palco ao som do hit “Crazy”, lançado em 1991, seguiu com “Killer”, do mesmo ano, e, posteriormente, explorou faixas do álbum Seal 7, que será lançado ainda em 2015.

Rock in Rio 2015: entre o pop e o reggae, Magic! esbanja simpatia em show.

Antes de tocar “Every Time I`m With You”, presente no novo registro, ele citou Elton John: “Se um dia ele quiser me escrever uma canção, seria fantástico”.

Rock in Rio 2015: em aguardado reencontro, dupla Pepeu Gomes e Baby do Brasil faz show repleto de clássicos.

Simpático, Seal arriscou algumas palavras em português. “Cantem comigo”, pediu o artista, além de um simpático “obrigado” ao final de cada canção. “É ótimo voltar aqui e ver vocês novamente”, disse o músico, que veio ao Brasil em 1992, 2008 e 2011.

Já no final do show, Seal apresentou a premiada "Kiss From a Rose", trilha de Batman Eternamente (1995). Antes da canção, o músico ganhou uma bandeira do Brasil e agradeceu o gesto: "É uma bela bandeira, muito obrigado". "Vocês querem dançar, Rio?", perguntou, antes de tocar "Life on the Dance Floor", quando se juntou ao público para encerrar a apresentação.

O músico será seguido por Elton John, que sobe ao palco Mundo às 22h, e Rod Stewart, que fecha a primeira semana de Rock in Rio 2015 com um show que começa às 00h.

Veja as quais as outras atrações do domingo, 20

22h30: Elton John (Palco Mundo)

23h59: Rod Stewart (Palco Mundo)