Rock in Rio 2017: como receber o reembolso do dia que teve show de Lady Gaga cancelado

Devoluções da quantia paga em entradas para a data de estreia do festival, 15 de setembro, podem ser solicitadas até 1º de novembro

Redação Publicado em 19/09/2017, às 13h03 - Atualizado às 13h44

A cantora norte-americana Lady Gaga

Ver Galeria
(2 imagens)

Na última segunda, 18, o Rock in Rio informou qual o procedimento necessário para reaver o valor do ingresso do dia 15 de setembro, data em que a apresentação de Lady Gaga foi cancelada às pressas por motivos de saúde da cantora. O processo varia dependendo da plataforma de compra da entrada, mas no geral pode ser realizado até o dia 1º de novembro.

Para que a quantia paga seja devolvida, é necessário fornecer o código da pulseira e que ela não tenha sido utilizada para entrar na Cidade do Rock (caso as pulseiras não tenham sido retiradas, o código não será necessário).

Rock in Rio 2017: Adam Levine se esforça, mas sem Lady Gaga primeiro dia do festival perde brilho

Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento e não será feito reembolso de pulseiras que foram utilizadas para entrar no festival.

Abaixo, veja quais são os procedimentos necessários nas diferentes plataformas de compra.

Ingresso.com

Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito, receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

KM de Vantagens

Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

Rock in Rio 2017: negação, raiva, depressão, aceitação – a reação dos "Monstrinhos" que iam ver Lady Gaga e ficaram com Maroon 5

Evnts

No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail rockinrio@evnts.com.br com o título "Solicitação de Reembolso - Ingresso Rock in Rio 15.09". Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Stubhub

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número da compra.

Festicket

Para ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou pelo telefone +44 (0) 20 3397 1847, informando o número da compra.

CVC

Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo e 0300-7898989 em outras localidades.