Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: festival leiloa encontros com Maroon 5 e The Offspring

Meet & Greet com Sepultura, Scalene, Titãs e outros artistas também estão disponíveis no leilão #PorUmMundoMelhor, que terá lucro revertido para o projeto Amazonia Live

Redação Publicado em 11/09/2017, às 13h59 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine e The Offspring - AP/Divulgação
Adam Levine e The Offspring - AP/Divulgação

Acontece nesta segunda-feira, 11, a primeira etapa do #PorUmMundoMelhor, leilão organizado pelo Rock in Rio que dá a oportunidade de fãs conhecerem astros que integram o line-up da edição de 2017 do festival, como Maroon 5, The Offspring, Sepultura, Titãs, Scalene, entre outros.

A venda acontece na plataforma ESolidar e os lances podem ser enviados até às 22h desta segunda. Um Meet & Greet com artistas como The Kills, Def Leppard, Skank, Emicida, Frejat, Jota Quest e Capital Inicial também estão disponíveis no leilão, além de um passeio pelo backstage do Rock in Rio.

Rock in Rio 2017: veja os horários de todos os shows

Até o momento em que a matéria foi escrita, o lance mais alto era de R$ 2,6 mil, para o encontro com a banda liderada por Adam Levine, que se apresenta no Rock in Rio no próximo sábado, 16. Todo o lucro arrecadado será revertido para o projeto socioambiental Amazonia Live.

As próximas etapas do leilão acontecem entre os dias 13 e 26 de setembro, quando serão leiloados artigos como esculturas de guitarras customizadas por artistas da Galeria Movimento, do Rio de Janeiro. Veja os itens disponíveis aqui.

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira, 15, e se estende por sete dias, com apresentações também nos dias 16, 17, 21, 22, 23 e 24 do mesmo mês. Na edição de 2017, o evento acontece em uma nova cidade do rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Tocam no festival artistas como Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Blitz, Bon Jovi, Fergie, Ivete Sangalo, Nile Rodgers, entre outros. Ainda existem ingressos à venda, pelo site Ingresso.com, para os dias 15, 17 e 21, que têm como headliners Lady Gaga, Justin Timberlake e Aerosmith, respectivamente. As entradas para as datas em que se apresentam Maroon 5, Guns n' Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers e Bon Jovi estão esgotadas.