Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: Justin Timberlake, Alicia Keys e Chic - terceiro dia do festival será para dançar

Primeiro fim de semana do evento acaba neste domingo, 17, e ainda tem na programação Johnny Hooker, Maria Rita e Frejat

Redação Publicado em 17/09/2017, às 15h09 - Atualizado em 18/09/2017, às 00h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake



 - John Shearer/ AP
Justin Timberlake - John Shearer/ AP

O primeiro fim de semana de Rock in Rio 2017 promete acabar deixando todo mundo moído de tanto dançar (e de tentar chegar aos lugares, já que o trânsito de pessoas na Cidade do Rock é sempre complicado). A programação para este domingo, 17, tem foco no R&B, soul e funk e outros ritmos para balançar o esqueleto.

O encerramento da noite fica nas mãos de Justin Timberlake, veterano do festival que retorna sem grandes novidades para apresentar. O disco mais recente dele é The 20/20 Experience, disco em duas partes que saiu em 2013. Depois disso, o cantor fez sucesso com a faixa "Can't Stop the Feeling!", escrita para a trilha do filme Trolls (2016). A expectativa é de que ele esteja trabalhando em algumas novidades e mostre alguma durante o show.

Antes dele, se apresenta no palco Mundo outra artista conhecida do público do RiR, Alicia Keys. A cantora, que há anos domina as paradas com seu R&B pop ("Girl on Fire", "No One" e "Empire State of Mind (Part II) Broken Down" estão entre os sucessos), lançou no ano passado o disco Here.

No palco Sunset, o encerramento, às 20h, acontece com Nile Rodgers, que recentemente se aproximou mais do Brasil ao trabalhar nos discos da banda Jota Quest, e o grupo Chic. A viagem de volta aos anos 1970 marca a primeira apresentação do guitarrista em um grande festival brasileiro.

A programação ainda traz Johnny Hooker, Maria Rita e Frejat.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.