Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: Red Hot Chili Peppers fecha programação da 18ª edição do festival

Neste domingo, 24, o line-up de encerramento tem também Thirty Seconds to Mars, The Offspring, Republica e Sepultura

Redação Publicado em 24/09/2017, às 12h51 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers - AP
Red Hot Chili Peppers - AP

O Red Hot Chili Peppers será responsável por fechar a programação da 18ª edição do Rock in Rio (sendo a sétima no Brasil). O último dia do “final de semana do rock” conta também com apresentações do Thirty Seconds to Mars, The Offspring e do Capital Inicial no Palco Mundo.

Os fãs da banda liderada por Anthony Kiedis conseguiram ser um dos primeiros a esgotar ingressos desta edição do festival. O grupo traz ao evento a turnê de divulgação do 11º disco da carreira, The Getaway, lançado em junho de 2016, que tem como single principal “Dark Necessities”.

Relembre os shows realizados no primeiro final de semana do Rock in Rio 2017

Com o ator/cantor Jared Leto (o Coringa de Esquadrão Suicida) no comando, o Thirty Seconds to Mars retorna ao Brasil após três anos. Da última vez, a banda veio ao país com a turnê de divulgação do álbum Love, Lust, Faith and Dreams (2013). Em junho, o grupo lançou a primeira música inédita em quatro anos, “Walk on Water”.

O Sepultura é o headliner do dia no Palco Sunset. Em janeiro, o grupo lançou Machine Messiah, primeiro trabalho desde The Mediator between Head and Hands Must Be the Heart (2013), que foi a estreia de Eloy Casagrande como baterista do grupo.

A programação conta ainda com The Offspring, Capital Inicial, Republica, Doctor Pheabes, Supla e Ego Kill Talent.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.