Pulse

Rock in Rio 2019: Goo Goo Dolls, Tenacious D e Nile Rodgers & Chic entram para a lista de atrações do festival

O evento acontecerá entre 27 de setembro e 6 de outubro

Redação Publicado em 13/03/2019, às 08h40

None
Tenacious D (Foto:Erik Kabik Photography/ MediaPunch/MediaPunch/IPx)

Na última terça, 12, o Rock in Rio anunciou mais atrações para o line up do Palco Mundo da sua edição de 2019, que vai acontecer entre 27 de setembro e 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

O lendário Nile Rodgers & Chic retorna ao festival depois de sua apresentação memorável no Palco Sunset, em 2017. Este ano, ele toca no dia 3 de outubro.

A banda norte-americana Goo Goo Dolls, dona do hit "Iris", vem pela primeira vez ao evento, e toca no dia 29 de setembro.

Tenacious D, grupo de hard rock formado pelos atores e compositores Jack Black e Kyle Gass, traz suas composições bem humoradas pela primeira vez à America do Sul no dia 28 de setembro.

A cantora de 21 anos H.E.R. também estreia no Brasil com seu som R&B no dia 5 de outubro. Ela já tem no currículo 2 Grammys: o de Melhor Álbum e Melhor Apresentação.

Anteriormente, o Rock in Rio 2019 já havia divulgado bandas como Foo Fighters, Weezer, Panic! At the DiscoDrake, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maden, Pink,Black Eyed Peas, Anitta, Muse Imagine Dragons.