Rock in Rio anuncia República, Dr. Sin e Roy Z no line-up do Palco Sunset

Encontro dessas bandas substitui o Bullet for my Valentine, que tocaria no dia 19 de setembro

Redação Publicado em 31/05/2013, às 12h58 - Atualizado às 13h23

Show do quinteto República dá peso ao palco Alternativo. Leia mais.
Carolina Vianna

O Rock in Rio acaba de anunciar uma alteração no line-up. As bandas República (foto), Dr. Sin e Roy Z abrirão a noite do dia 19 de setembro do Palco Sunset, aquele dedicado aos encontros musicais. Anteriormente, o Bullet for my Valentine estava escalado para se apresentar nesse dia no Sunset. O grupo cancelou por “razões pessoais”.

O República, que está finalizando o terceiro disco, tem em sua nova formação, Luiz Fernando Vieira e Jorge Marinhas, nas guitarras, Marco Vieira, no baixo, Gabriel Triani, na bateria, e Leo Belling, nos vocais. O Dr. Sin, grupo brasileiro de hard rock, foi formado em 1991 já tem dez álbuns de estúdio. E o guitarrista Roy Z, que completa o time, é reconhecido por ter trabalhado ao lado de Bruce Dickinson (Iron Maiden), Rob Halford (Judas Priest) e Sebastian Bach (Skid Row).

O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (também conhecida como Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro. Os headliners serão: Beyoncé (13 de setembro), Muse (14 de setembro), Justin Timberlake (15 de setembro), Metallica (19 de setembro), Bon Jovi (20 de setembro), Bruce Springsteen (21 de setembro) e Iron Maiden (22 de setembro). Os ingressos estão esgotados.