Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio: Cidade Negra abre o palco Mundo com o balanço do reggae

Banda apresentou a inédita “Amor, Perdão e Amizade”

Redação Publicado em 27/09/2015, às 20h24 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
rock in rio - dia 7 - cidade negra - I Hate Flash/ Divulgação
rock in rio - dia 7 - cidade negra - I Hate Flash/ Divulgação

O Rock in Rio 2015 chega ao fim neste domingo, 27, e, iniciando as apresentações do palco Mundo, o maior do festival, o grupo carioca Cidade Negra fez um show de acordo com que se espera do evento, repleto de hits, com poucas novidades, mas adequado ao desafio que é tocar para o grande público do Rock in Rio.

Começando por “A Estrada”, transitando por canções da década de 1990, como “Negro É Lindo” e “Downtown”, Toni Garrido, Bino Farias e Lazão também tocaram músicas conhecidas pela plateia, como “Girassol”, “Pensamento” e “Onde Você Mora?”.

Em diálogo constante com o público, Garrido fez bem o trabalho de aquecer os fãs com mensagens que pautaram as aparições do grupo nos mais de 25 anos de carreira. “Aqui é um ambiente de felicidade, de positividade, mas não estamos felizes com o que acontece lá fora”, protestou o vocalista.

A apresentação ainda contou com o lançamento da inédita “Amor, Perdão e Amizade” e com uma cover de “Vamos Fugir”, do músico Gilberto Gil. O domingo, 27, último dia de Rock in Rio 2015, ainda tem shows de AlunaGeorge, a-ha e Katy Perry.

Veja quais são as atrações de 27 de setembro (domingo)

20h: Bossacucanova (Rock Street)

21h: AlunaGeorge (Palco Mundo)

22h30: a-ha (Palco Mundo)

23h59: Katy Perry (Palco Mundo)