Rock in Rio: em dia repleto de clássicos, Elton John leva seus grandes sucessos ao palco Mundo

Músico britânico tocou no palco Mundo no terceiro dia do evento

Redação Publicado em 20/09/2015, às 23h58 - Atualizado em 21/09/2015, às 00h20

rock in rio - dia 3 - Elton John

Ver Galeria
(2 imagens)

Elton John se apresentou no Rock in Rio 2015 neste domingo, 20, durante o terceiro dia de festival. O lendário cantor britânico justificou o posto de destaque na escalação do evento com uma apresentação impecável. O repertório percorreu a longa carreira de John em um show dinâmico e consistente, que coloca o veterano artista de 68 anos entre os maiores nomes da música mundial.

Rock in Rio 2015: terceiro dia de festival aposta na elegância de Elton John e Rod Stewart.

Os sucessos “Rocket Man”, “Tiny Dancer” e “Sad Song” foram os pontos altos da apresentação, que foi encerrada ao som de “Saturday”. O virtuoso pianista ainda demonstrou suas habilidades no instrumentos em solo que arrancou aplausos ensandecidos dos fãs. O bis foi com a emocionante "Your Song", talvez o maior entre a extensa obra do astro britânico.

Rock in Rio 2015: entre o pop e o reggae, Magic! esbanja simpatia em show.

Ao agradecer a recepção, o cantor reafirmou a boa relação com o país e com o festival. A promessa de volta foi tímida, mas Elton John presenteou aos que ficaram acordados até o começo da madrugada de segunda-feira com uma apresentação emblemática. Em seguida, o conterrâneo Rod Stewart assume o microfone para encerrar a primeira semana de Rock in Rio 2015.

Rock in Rio 2015: em aguardado reencontro, dupla Pepeu Gomes e Baby do Brasil faz show repleto de clássicos.

Veja as quais as outras atrações do domingo, 20

23h59: Rod Stewart (Palco Mundo)