Rock in Rio: Pearl Jam pode ser atração do festival, diz jornalista

Segundo jornalista José Norberto Flesch, Pearl Jam poderá tocar no Rock in Rio 2022 nos dias 8 ou 9 de setembro; saiba mais

Redação Publicado em 19/10/2021, às 12h51

None
Eddie Vedder do Pearl Jam (Foto: Kevin Winter/Getty Images

A banda Pearl Jam, do vocalista Eddie Vedder, pode ser uma das principais atrações da próxima edição do Rock in Rio. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, muito conhecido por adiantar notícias sobre shows que vem ao Brasil - e acertar na maioria das vezes. 

Segundo o jornalista, o Pearl Jam será a principal atração do Palco Mundo. O grupo de Seattle tocará no festival nos dias 8 ou 9 de setembro, datas em que os headliners ainda não foram anunciados. 

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Se o Pearl Jam for confirmado no Rock in Rio, possivelmente o guitarrista Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Peppers, virá ao país para a apresentação, já que ele se juntou ao grupo de Eddie Vedder para tocar nos shows ao vivo como músico de apoio. 

Assista ao vídeo de José Norberto Flesch falando sobre o Pearl Jam no Rock in Rio:

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio exigirá comprovante de vacinação?

Rock in Rio 2022

A próxima edição do Rock in Rio será realizada nos dias 2,3,4,8,9,10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Alguns dos artistas confirmados são Iron Maiden, Justin Bieber,Demi Lovato, Post Malone, Joss Stone, Ivete Sangalo, Dua Lipa e Coldplay. Saiba tudo sobre o festival aqui