Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocketman: ouça a versão de Taron Egerton para música do filme sobre Elton John

Ator aparece caracterizado de Elton John e solta a voz cantando "Rocket Man"

Redação Publicado em 02/05/2019, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rocketman (Foto: Divulgação / Paramount)
Rocketman (Foto: Divulgação / Paramount)

Taron Egerton levantou dúvidas nos fãs de Elton John quando foi escolhido para interpretar o astro em Rocketman, sua cinebiogradia. Alguns achavam que a escolha de um homem heterossexual não seria a mais adequada, e que talvez um ator gay se encaixasse melhor. 

O filme estreia oficialmente no dia 30 de maio, mas já foi exibido para alguns críticos dos EUA, e esses garantiram que a escolha de Egerton foi certeira.“Ele parece com [Elton John] o bastante para dar para ver porque ele foi escolhido. Mas ele também soa como [o músico]. Ele gravou todos os vocais do filme, e as vezes fica difícil de dizer se era ele ou John cantando”, disse o NME.

E para acabar de vez com as dúvidas, a Paramount liberou um vídeo nesta quarta, 1, com Egerton soltando a voz e gravando “Rocket Man”, sucesso de John que deu nome ao filme. No vídeo, o ator aparece primeiro em estúdio, e posteriormente completamente caracterizado como o músico, em cenas inéditas de Rocketman.

O longa vai contar o início da vida do astro, desde a época em que era garoto e se chamava Reginald Dwight até assumir o nome Elton John. E podemos esperar a verdade sobre os fatos:  “A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, explicou John.

“É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme”, comentou Egerton.

Veja o ator interpretando Elton John em “Rocket Man”: 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional