Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocketman teria um crossover com Bohemian Rhapsody, revela o diretor

O diretor Dexter Fletcher queria que Taron Egerton contracenasse com Rami Malek em um dos momentos do filme

Redação Publicado em 12/06/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton como Elton John e Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Montagem/Reprodução)
Taron Egerton como Elton John e Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Montagem/Reprodução)

Além de retratar a vida de grandes ícones da música, Bohemian Rhapsody e o recém-lançado Rocketman compartilham uma coisa em comum: Dexter Fletcher, que assumiu a direção do filme sobre Freddie Mercury assim que Bryan Singer foi demitido.

Em entrevista para o site Digital Spy, Fletcher revelou que considerou um crossover entre as duas cinebiografias, introduzindo Rami Malek como o líder do Queen em uma das cenas de Rocketman.

“Eu realmente tive essa ideia de, em determinado momento da trama, Elton [John] aparecer no restaurante com a sua mãe. Então, John Reid e Freddie seriam vistos na outra mesa, e eles acenariam um para o outro”, revelou.

Mas o cruzamento não teria sido por acaso. O elo entre os dois personagens é o próprio John Reid, que gerenciou a banda britânica em meados dos anos 1970 e a carreira de Elton John, com quem se envolveu amorosamente.

No entanto, a aparição não aconteceu porque, de acordo com Fletcher, a referência desviaria a atenção do público para outras questões mais relevantes para o desenrolar do filme.

"Isso teria sido incrível, mas achamos que poderia ser um pouco demais. E a intenção não era criar um universo compartilhado”, explicou o diretor.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos