Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rockstar adia Max Payne 3, game que se passa em São Paulo

Previsto anteriormente para março, jogo será lançado mundialmente no dia 18 de maio

Redação Publicado em 17/01/2012, às 17h49 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Payne 3 - Reprodução/Site Oficial
Max Payne 3 - Reprodução/Site Oficial

A produtora Rockstar informou nesta terça, 17, que o game Max Payne 3, cuja história se desenvolve na cidade de São Paulo, foi adiado. Previsto anteriormente para março, o jogo será lançado no dia 15 de maio nos Estados Unidos e em 18 de maio no mundo todo, para PlayStation 3 e Xbox 360. As informações são do site Gameworld.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Nós não gostamos de mudanças no nosso calendário de lançamentos, mas este pequeno atraso vai garantir que Max Payne 3 ofereça a mais alta qualidade e uma experiência de entretenimento inovadora que se espera de nossa empresa", disse Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two, responsável pela distribuição do jogo. "Max Payne 3 promete ser um dos nossos lançamentos mais emocionantes até agora, e estamos confiantes de que os consumidores voltarão a se surpreender com a capacidade da Rockstar de levar entretenimento interativo para outro nível."

Em Max Payne 3, o detetive, ainda traumatizado com os eventos do game anterior, vai para São Paulo, onde passa a trabalhar como segurança particular para uma família rica. “Mas, como se pode imaginar, em meio à volátil diferença que há em São Paulo de muita riqueza e uma pobreza profunda e desesperadora, esse novo trabalho acaba não sendo tão confortável como ele gostaria”, diz um post da Rockstar, escrito no site oficial do filme.

Assista abaixo ao trailer do game: