Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocky 4: Stallone sofre para encontrar cenas perdidas e montar a inédita versão do diretor: 'Como uma caça ao tesouro'

O novo corte do clássico está dando um bom trabalho para o astro e diretor, que precisa buscar takes perdidos ao longo dos anos

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV (Foto: Reprodução)
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV (Foto: Reprodução)

Sylvester Stallone anunciou recentemente que vai lançar um novo corte do clássico Rocky IV. A versão do diretor do filme lançado há 35 anos terá cenas inéditas que foram excluídas da versão de 1985, mas a tarefa não está sendo muito fácil para o ator e cineasta.

Na última terça, 15, ele postou no Instagram um vídeo no qual mostra o processo de montagem do novo corte, e a dificuldade de "costurar" novamente as cenas, principalmente quando alguns takes deletados não são fáceis de achar.

+++LEIA MAIS: Stallone emociona ao narrar a história de Rocky Balboa em documentário nostálgico

Na publicação, ele dá o exemplo de uma cena em que Rocky conversa com Adrian, e após tomar uma bronca da esposa, ele apenas aceita e abaixa a cabeça.

Entre esses dois momentos, segundo Stallone, o protagonista deveria responder ao sermão, mas a gravação da resposta precisa ser encontrada.

+++LEIA MAIS: Stallone decide cortar personagem icônico de versão do diretor de Rocky IV: 'Vai para o lixão para sempre'

Apesar desse desafio, o ator e diretor escreveu na legenda que todo o processo de buscar pelas peças perdidas "é como uma caça ao tesouro. É difícil, mas quando você acha aquela pedrinha de ouro, tudo vale a pena."

Veja abaixo o post original.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'