Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocky: Sylvester Stallone quer falar sobre imigração no próximo filme da franquia

O astro revelou um pouco das ideias que teve para um possível novo longa do boxeador mais famoso dos cinemas

Redação Publicado em 26/07/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Sylvester Stallone revelou em uma entrevista àVariety, que existe a possibilidade de um novo filme do Rocky estar a caminho.

Os rumores de um novo longa da franquia do boxeador mais famoso dos cinemas já eram recorrentes, mas dessa vez, o astro que interpretou Balboa sugeriu uma possível trama e garantiu que a produção tem grandes chances de ser iniciada.

Stallone reviveu o personagem em ambos os filmes da série Creed, de 2015 e 2018, e este seria o primeiro de Rocky  com produção independente desde 2006. 

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone sofreu para filmar Rambo 5: "Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente"

"Rocky conhece um jovem rebelde que acaba preso no país [Estados Unidos] quando vem visitar sua irmã. Ele traz o garoto para sua vida e aventuras inacreditáveis começam, e eles acabam ao sul da fronteira [com o México]. É um tema muito atual'", contou o ator sobre a possível nova narrativa.

Ele falou que é necessário pautar imigração em filmes, porque atualmente você pode entrar em uma confusão se tentar ajudar alguém que não é do seu país: "O que você fala para uma pessoa que está sofrendo e você acabou de conhecer na rua? Para ela ir embora ou você a acolhe? Se você a acolhe, você está encrencado".

Stallone comentou ainda ter uma sua relação muito forte com Balboa: "Ele é como meu irmão. É uma voz que eu consigo dizer o que eu quero sem parecer ridículo, bobo, ou sentimental, porque o Rocky é assim".

+++LEIA MAIS: Marvel lança vídeo com erros de gravação de Vingadores: Ultimato; assista

As  discussões sobre essa continuação incluem levar o lutador para uma série de TV, provavelmente para uma plataforma de streaming, mas a ideia tem gerado conflitos, segundo o astro. Isso porque os criadores acham que Rockysó funciona bem em longas.

Ainda não é oficial qual o formato em que a continuação seria produzida.

Irwin Winkler, co-proprietário da franquia, disse também à Variety que as negociações estão em andamento para Rocky VII. O filme será escrito e estrelado por SylvesterStallone

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"