Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rod Stewart quer reunir The Faces para show no Glastonbury de 2016

“Gostaria muito que a organização do festival nos telefonassem”, disse o cantor

Redação Publicado em 07/10/2015, às 12h30 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rod Stewart
Rod Stewart

Se depender de Rod Stewart o Faces fará parte do line-up do Glastonbury em 2016. O cantor se reuniu recentemente com Ronnie Wood e Kenney Jones para uma apresentação no Rock 'N' Horsepower, no clube de polo Surrey's Hurtwood Park, em setembro.

Entrevista com Rod Stewart: “A gente simplesmente estava o tempo todo bêbado para caramba... Foi uma existência muito passageira”, relembra o vocalista sobre a história do Faces.

O grupo já havia tocado junto em 2010, mas com Mick Hucknall, do Simply Red, no lugar de Stewart, saindo em turnê no ano seguinte.

Rolling Stones em dez videoclipes.

O Faces ainda não confirmou os planos de sair em turnê, entretanto, ao falar com a BBC Radio London, Rod Stewart declarou a vontade de tocar no emblemático festival britânico. “Gostaria muito que a organização do festival nos telefonassem com um convite”, disse o vocalista. “Eles nunca fizeram isso antes e estamos dispostos. Três de nós estão disponíveis agora”.

Rock in Rio 2015: Elton John brilha e Rod Stewart faz a festa; saiba como foi o terceiro dia de festival.

Em 2013, Stewart revelou que o guitarrista Ronnie Wood planejou um reencontro dos integrantes para 2015, no entanto, Wood desistiu do plano sob o argumentos de que o agente do vocalista estava dificultando a reunião. Em 2014, o tecladista Ian McLagan morreu aos 69 anos em decorrência de um derrame. Já o baixista Ronnie Lane morreu em 1997.