Rod Stewart quer reunir The Faces para show no Glastonbury de 2016

“Gostaria muito que a organização do festival nos telefonassem”, disse o cantor

Redação Publicado em 07/10/2015, às 12h30 - Atualizado às 15h01

Rod Stewart

Ver Galeria
(2 imagens)

Se depender de Rod Stewart o Faces fará parte do line-up do Glastonbury em 2016. O cantor se reuniu recentemente com Ronnie Wood e Kenney Jones para uma apresentação no Rock 'N' Horsepower, no clube de polo Surrey's Hurtwood Park, em setembro.

Entrevista com Rod Stewart: “A gente simplesmente estava o tempo todo bêbado para caramba... Foi uma existência muito passageira”, relembra o vocalista sobre a história do Faces.

O grupo já havia tocado junto em 2010, mas com Mick Hucknall, do Simply Red, no lugar de Stewart, saindo em turnê no ano seguinte.

Rolling Stones em dez videoclipes.

O Faces ainda não confirmou os planos de sair em turnê, entretanto, ao falar com a BBC Radio London, Rod Stewart declarou a vontade de tocar no emblemático festival britânico. “Gostaria muito que a organização do festival nos telefonassem com um convite”, disse o vocalista. “Eles nunca fizeram isso antes e estamos dispostos. Três de nós estão disponíveis agora”.

Rock in Rio 2015: Elton John brilha e Rod Stewart faz a festa; saiba como foi o terceiro dia de festival.

Em 2013, Stewart revelou que o guitarrista Ronnie Wood planejou um reencontro dos integrantes para 2015, no entanto, Wood desistiu do plano sob o argumentos de que o agente do vocalista estava dificultando a reunião. Em 2014, o tecladista Ian McLagan morreu aos 69 anos em decorrência de um derrame. Já o baixista Ronnie Lane morreu em 1997.