Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rod Stewart reencontra The Faces para show beneficente após 22 anos

Grupo apresentou sete canções durante o Prostate Cancer U.K., na Inglaterra

Rolling Stone EUA Publicado em 07/09/2015, às 12h37 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faces em sua formação original, na década de 70 - Reprodução/ Site oficial
Faces em sua formação original, na década de 70 - Reprodução/ Site oficial

No último sábado, 5, Rod Stewart se reuniu com o The Faces para a primeira apresentação pública ao lado da banda em 22 anos. O show aconteceu durante uma reunião beneficente do Prostate Cancer U.K., no Hurtwood Polo Club, na Inglaterra.

Entrevista com Rod Stewart: “A gente simplesmente estava o tempo todo bêbado para caramba... Foi uma existência muito passageira”, relembra o vocalista sobre a história do Faces.

Ao lado do guitarrista Ronnie Wood e do baterista Kenney Jones, Stewart subiu ao palco para interpretar sete canções. A última vez em que eles tocaram juntos foi em 1993, quando se reuniram para uma apresentação no Brit Awards.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Em janeiro, logo após a morte do tecladista Ian McLagan, os remanescente integrantes do The Faces se juntaram para duas canções na festa de aniversário de 70 anos de Stewart.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

No sábado, perante um público de cinco mil pessoas, o vocalista prestou uma homenagem a McLagan e ao baixista Ronnie Lane, que morreu em 1997. Com o repertório repleto de hits, a banda foi aplaudida enquanto tocava as faixas como "I Feel So Good," "Ooh La La," "Stay With Me," "You Can Make Me Dance, Sing or Anything" e "Sweet Little Rock 'n' Roller."

Ian McLagan, tecladista do Faces e colaborador dos Rolling Stones, morre aos 69 anos.

Em janeiro de 2014, Kenney Jones falou sobre a possibilidade de um reencontro do The Faces com Stewart. “Temos nos falado”, disse o baterista. “Nosso assessores também estão em contato”.