Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rod Stewart revela briga com Elton John por critica à despedida: ‘Caça-níquel’

Os dois artistas se conheceram nos anos 1970 e são conhecidos pela amizade de idas e vindas

Redação Publicado em 25/11/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e Rod Stewart (Foto: AP / Scott Roth / Invision)
Elton John e Rod Stewart (Foto: AP / Scott Roth / Invision)

Rod Stewart revelou que está, novamente, brigado com o amigo e rival de vendas, Elton John . O cantor contou durante uma entrevista de rádio que criticou algumas escolhas do colega em relação aos últimos passos da carreira dele e que, desde então, não fala mais com John.

"Eu amo o Elton, nós só não estamos nos falando no momento. Nós tivemos uma discussão. [...] Porque eu critiquei a turnê dele como sendo caça-níquel", disse Stewart.

+++Leia mais: Elton John relembra encontro com Elvis Presley que o levou a prever a morte do cantor

Além disso, Stewart também criticou a cinebiografia Rockteman, que conta a história de vida e carreira de John. Segundo o músico, o filme parece Mamma Mia e não atendeu as expectativas como Bohemian Rhapsody.

Em 2018, o músico já havia demonstrado insatisfação em relação à carreira do amigo e afirmou no programa de Andy Cohen que a turnê de despedida de John 'fede à venda de ingressos' e 'não é rock and roll'.

+++ LEIA MAIS:Elton John revela tocante presente de Natal enviado por Freddie Mercury no leito de morte

“Eu não acho que é algo importante, fede à venda de ingressos, é desonesto, não é rock and roll [...] Eu mandei um email para ele e disse: 'De novo, querida?'. E não ouvi nenhuma resposta", contou o cantor.

Stewart e John se tornaram amigos na década de 1970 e são conhecidos pela a amizade de idas e vindas, com inúmeros conflitos, críticas e comentários sarcásticos um sobre o outro.