Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Amarante cancela apresentação no Abril Pro Rock 2013

Primeiro disco solo do músico, ainda sem título, será lançado em maio; turnê terá início em junho

Redação Publicado em 04/02/2013, às 15h58 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Amarante - Fábio Bitão
Rodrigo Amarante - Fábio Bitão

A apresentação de Rodrigo Amarante no festival Abril Pro Rock 2013, em Recife, foi cancelada. O show marcaria a estreia da turnê de divulgação do primeiro álbum solo de Amarante, ainda sem título definido.

Veja lista com os discos mais aguardados de 2013, como o novo de Rodrigo Amarante.

De acordo com um comunicado publicado na página de Facebook do músico, o "primeiro disco solo de Rodrigo Amarante será lançado em maio e, por questões de logística, ele não poderá participar do festival Abril pro Rock". Com isso, a turnê do álbum só terá início no mês seguinte.

Já a organização do festival, através do Twitter, avisou que se prepara para anunciar uma nova atração, que substituirá o show do ex-Los Hermanos.

Ainda sem contar com um line-up definitivo, o Abril Pro Rock será realizado nos dias 19 e 20 de abril, no Chevrolet Hall. Por enquanto, estão confirmados os shows do Television (EUA), Silva e Volver, no dia 19; e do DFC, Krisium e Dead Kennedys (EUA), na noite seguinte.