Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Faro publica foto caracterizado de Silvio Santos

Rodrigo Faro fará Silvio Santos em 'Sequestro', filme sobre crime envolvendo Patrícia Abravanel

Redação Publicado em 11/08/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Rodrigo Faro publicou na última quarta-feira,11, fotos suas caracterizado de Silvio Santos. O apresentador protagoniza o filme Sequestro, ainda sem data de estreia. Dirigido por Marcelo Antunes o filme conta sobre o dia em que o dono do SBT e sua filha, Patrícia Abravanel, foram feitos de refém por um criminoso durante sete horas na sua própria casa, em 2001. 

"40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar…Longe da família, dos amigos… um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…" escreveu na legenda.

+++ LEIA MAIS: Marcus Mumford, líder do Mumford & Sons, fala sobre ter sido vítima de abuso sexual na infância

O apresentador ainda explica que a caracterização de Silvio Santos demorava três horas para ficar pronta e que ainda tinha que ensaiar coreografias para o quadro Dança Gatinho.

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'

Apesar do cansaço, Faro disse estar feliz com o papel: "Tudo valeu muito a pena… Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem! Silvio", completou.

Confira a caracterização de Faro: