Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Santoro aparece como pistoleiro no trailer da série Westworld

Adaptação dirigida por Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, também terá Anthony Hopkins, Ed Harris e Evan Rachel Wood

Redação Publicado em 10/08/2015, às 09h49 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>Westworld</i>, que tem Rodrigo Santoro no elenco  - Reprodução/vídeo
Cena da série <i>Westworld</i>, que tem Rodrigo Santoro no elenco - Reprodução/vídeo

Foi exibido neste domingo, 9, durante capítulo final da segunda temporada de True Detective, o primeiro trailer da série Westworld, produção da HBO que terá Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood e também o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.

Rodrigo Santoro relata como foi a experiência de atuar em Golpe Duplo, que estreia nesta quinta, 12.

Neste vídeo, Santoro aparece como Harlan Bell, um pistoleiro descrito pelo The Hollywood Reporter como “terrivelmente brutal e com um senso de humor sombrio”.

Assista o trailer abaixo:

Inspirada no filme homônimo de 1973, conhecido no Brasil como Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, a série será dirigida por Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, que escreveu ao lado dele roteiros como o de Interestelar. A produção executiva é de J.J. Abrams , criador de Lost e diretor de franquias como Star Wars e Star Trek.

Brasileiros em Hollywood: artistas que, como Santoro, investem na carreira fora do país.

A proposta é mostrar o surgimento da inteligência artificial e os impactos dela na humanidade. Neste futuro quase apocalíptico, a trama original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, chamado “Westworld”, que simula ambientes como o Velho Oeste norte-americano.

A Rolling Stone Brasil entrevistou o ator Rodrigo Santoro. No papo, ele falou sobre futebol e relembrou o filme que fez com Schwarzenegger.

O personagem de Santoro é considerado, no parque, como o bandido mais procurado do Velho Oeste. Ele segue o lema de que, naquele ambiente selvagem, somente os predadores sobrevivem. Esta é a segunda vez em que Santoro e Abrams trabalham juntos – o brasileiro também atuou em Lost, com um papel menor.

Rodrigo Santoro dá humanidade ao vilão Xerxes em 300: A Ascensão do Império.

Anthony Hopkins, vencedor do Oscar por O Silêncio dos Inocentes (1991), Evan Rachel Wood, duas vezes indicada ao Globo de Ouro pela série Mildred Pierce e pelo filme Aos 13, Jeffrey Wright (de Boardwalk Empire), Shannon Woodward (de Raising Hope), Ingrid Bolsø Berdal (de Hércules), Angela Sarafyan (de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) e Simon Quarterman (de Filha do Mal) fazem parte do elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, a estreia da série, inicialmente prevista para 2015, não deve acontecer antes do primeiro semestre de 2016. Os atores já teriam assinado contrato para a realização de mais de uma temporada.