Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Santoro é comparado a Brad Pitt no jornal New York Post

Atualmente o ator brasileiro está filmando a terceira temporada de Westworld e a primeira de Reprisal

Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Rodrigo Santoro (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Nesta quinta, 12, Rodrigo Santoro compartilhou no Instagram a capa da editoria de cultura, Alexa, do jornal norte-americano New York Post em que o ator estampou.

A reportagem compara o ator brasileiro ao Brad Pitt, além de citar a esposa Mel Fronckowiak e a filha do casal, Nina, de 2 anos.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt se sentia pressionado pela fama nos anos 1990: "Eu me escondia e fumava maconha"

"Ela é minha maior professora. Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e de ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e de brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana", explica o ator sobre Nina. 

A publicação relembra a participação do ator na produção Simplesmente Amor, de 2003, e conta do sucesso durante a New York Comic Con. 

"Estou tendo o momento da minha vida", comemora.

Recentemente, Santoro está filmando a terceira temporada de Westworld, em Los Angeles, e Reprisal, que estreou na última semana nos Estados Unidos. 

+++ LEIA MAIS: Quarta temporada de Westworld é confirmada antes mesmo da estreia da terceira, diz site

"Tem sido desafiador, porque os papéis são muito diferentes. Eu preciso ir para Los angeles por uma semana, e então voo de volta e pulo em Reprisal". 

Ilustrada por um ensaio de moda em que o ator mostra a barba que tem deixado crescer durante meses, e da qual está "doido" para se livrar. 

"A barba no calor é... quente. É muito úmido na Carolina do Norte, e nós filmamos durante todo o verão. Meu Deus, Joel [personagem de Reprisal] sua muito, e isso se tornou parte do personagem. Aquele suor que você vê na tela é real", finaliza.

Veja o post abaixo ou clique aqui


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'