Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Santoro pode reinterpretar Xerxes na sequência de 300

Ator brasileiro está em negociações para participar de Battle of Artemisia

Redação Publicado em 17/03/2012, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro - 300 - Reprodução/Still
Rodrigo Santoro - 300 - Reprodução/Still

O ator brasileiro Rodrigo Santoro, atualmente nos cinemas com o filme Heleno, pode voltar aos longas-metragens internacionais na sequência de 300, Battle of Artemisia. Ele, que viveu Xerxes no primeiro filme, está em negociações para voltar à trama, que começará a ser rodada no segundo semestre. As informações são do site Deadline.

Rodrigo Santoro falou sobre Heleno e Lost à edição 66 da Rolling Stone Brasil. Leia aqui.

Caso seja confirmado, Santoro seria novamente o vilão do filme, ao lado da atriz Eva Green. Além dela, nomes menos rodados como Sullivan Stapleton e Jamie Blackley também estão confirmados, segundo fontes. "Vamos ver o que acontece", disse Santoro em uma entrevista recente ao site Collider. "É uma longa história, uma longa história."

Ainda não há um roteiro detalhado, mas a história de Battle of Artemisia deve em torno dos eventos que se passaram antes e após 300. Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá o filme. A esperança é que Gerard Butler, ator principal do primeiro filme, possa reprisar seu papel.