Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Santoro poderá interpretar Jesus Cristo em remake de Ben-Hur

O ator brasileiro está negociando para integrar o elenco da produção, que já conta com Morgan Freeman e terá direção de Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros)

redação Publicado em 14/01/2015, às 11h06 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro - AP
Rodrigo Santoro - AP

Rodrigo Santoro está negociando para interpretar Jesus Cristo no remake de Ben-Hur da MGM. A informação é do site da Revista The Hollywood Reporter.

Brasileiros em Hollywood: artistas que, como Santoro, investem na carreira fora do país.

O elenco da clássica história já conta com Morgan Freeman, Toby Kebbel, Jack Huston (Ben-Hur), Sofia Black D'Elia e Ayelet Zurer. A direção é de Timur Bekmambetov, o mesmo de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. O roteiro é uma adaptação do livro de Lew Wallace Ben-Hur: A Tale of the Christ, publicado em 1880. Em 1959, a obra ganhou uma lendária versão cinematográfica, protagonizada por Charlton Heston e vencedora de 11 prêmios Oscar.

Rodrigo Santoro dá humanidade ao vilão Xerxes em 300: A Ascensão do Império.

O conto épico, apesar de sangrento, como não poderia deixar de ser, promete trazer uma mensagem sobre perdão e Jesus deve ter um papel grande no longa.

Rodrigo Santoro fala à Rolling Stone Brasil sobre futebol e relembrou o filme que fez com Schwarzenegger.

Santoro, que está prestes a chegar aos cinemas com Golpe Duplo, ao lado de Will Smith e Margot Robbie, também está envolvido nos projetos Jane Got a Gun, The 33 e Pelé.