Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Daltrey odiou as músicas bônus no novo disco do The Who

"Vergonha total", disse o vocalista sobre as faixas

Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Daltrey (Foto: Robb Cohen/ AP Images)
Roger Daltrey (Foto: Robb Cohen/ AP Images)

Roger Daltrey disse, em uma nova entrevista à Billboard e publicada nesta quarta, 18, que a escolha de inserir quatro músicas bônus no novo disco do The Who é uma "vergonha total", e acrescentou que isso o deixou "bastante zangado".

"Essa mer** de faixa bônus, eu não entendo. Para mim, apenas torna um álbum perfeito imperfeito. Colocar demos em um disco finalizado é uma vergonha total. Não é oWho. Eles estão apenas abusando do nosso nome, colocando as músicas do Who que não são em um disco do Who, e eu não entendo. Fico bastante zangado com isso, para ser sincero", explicou.

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do The Who agradeceu a Deus quando Keith Moon e John Entwistle morreram

O músico disse anteriormente que o disco Who era o melhor trabalho dele com a banda desde Quadrophenia, em 1973, mas argumentou que a adição das gravações demo "This Gun Will Misfire" e "Danny and My Ponies", juntamente com as músicas não usadas dos anos 1960 "Sand" e "Got Nothing to prove" prejudicou o resultado final do projeto.

Recentemente, Roger Daltrey revelou que o guitarrista Pete Townshend pediu para o cantor se aventurar em novos territórios e se arriscar a fazer um rap no novo disco da banda.

+++ LEIA MAIS: Pete Townshend pede desculpas por ter dito que agradeceu a Deus quando Keith Moon e John Entwistle morreram

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Daltrey contou que não ficou nada satisfeito com a primeira versão da música "All This Music Must Fade" enviada pelo guitarrista. 

"Eu odiei [a faixa] de primeira. Na demo, ele colocou um rap [...] Bom, de jeito nenhum eu vou fazer um rap. De jeito nenhum. Deixe os jovens vestirem essas roupas", disse.

Roger Daltrey e Townshend gravaram o Who durante a primavera e o verão dos Estados Unidos deste ano. O disco foi oficialmente lançado dia 6 de dezembro. 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'