Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Daltrey quer trabalhar com Jimmy Page

"Ele precisa de um vocalista para guiá-lo e eu sou um ótimo cantor de blues", afirmou o vocalista do The Who; futuro da banda está ameaçado por conta de problemas auditivos do guitarrista Pete Townshend

Da redação Publicado em 23/02/2010, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Daltrey se mostrou interessado em parceria com Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin - AP
Roger Daltrey se mostrou interessado em parceria com Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin - AP

Roger Daltrey, vocalista da banda The Who, revelou em entrevista ao programa de rádio 6Music, da BBC, que gostaria de formar uma banda de blues com Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin.

Durante a entrevista, Daltrey pensou na possibilidade de criar um álbum com Page. "Ele precisa de um vocalista para guiá-lo e eu sou um ótimo cantor de blues", disse. "Não canto blues no The Who, mas era o que eu fazia antes de Pete Townshend começar a compor".

A ideia surgiu depois da recente notícia de que Townshend passa por um problema sério nos ouvidos, o que pode atrapalhar os planos da banda britânica.

O futuro do The Who

Em recente entrevista a Rolling Stone EUA, Pete Townshend revelou que o fim da banda pode estar próximo. "Se a minha audição se tornar um problema, será o fim. Não vamos ficar adiando os shows. Então não vejo outra maneira de contornar o problema", disse.

O guitarrista vai testar um equipamento auditivo durante o único show do The Who agendado para o dia 30 de março, em Londres.

No dia 7 de fevereiro, o The Who tocou para o maior público de sua carreira - à distância - durante o intervalo do Super Bowl, em Miami: aproximadamente 150 milhões de pessoas acompanharam o show pela TV.