Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Taylor não quer continuação de Bohemian Rhapsody: ‘Não é algo que gostaria de ver’

Roger Taylor diz que história do Queen foi bem contada em Bohemian Rhapsody e não deve haver parte dois só para fazer dinheiro

Itaici Brunetti Publicado em 04/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Taylor (Foto: Getty Images / Clemens Bilan)
Roger Taylor (Foto: Getty Images / Clemens Bilan)

Bohemian Rhapsody, filme biográfico sobre o Queen é, sem sombra de dúvida, o maior sucesso cinematográfico sobre uma banda ou artista. A produção rende £ 100 mil (cerca de R$ 700 mil) por dia aos integrantes do conjunto, segundo informa a Music News. No entanto, Roger Taylor não quer ver uma sequência da obra. 

"No momento, não é algo que eu gostaria de ver," afirmou Roger Taylor em entrevista ao site Express UK. "Não acho que seja uma boa ideia. Só porque Bohemian Rhapsody obteve sucesso, não acho deva fazer necessariamente uma parte dois." completou. 

+++MAIS LIDAS: Qual é o significado de 'Bohemian Rhapsody,' do Queen?

Ainda no assunto, o baterista do Queen prosseguiu: "Eu acho que [continuação de filmes] só funcionou realmente uma vez com O Poderoso Chefão." Ele finalizou: "Acho que contamos uma história realmente boa e não gostaria que pensassem em fazer uma parte dois apenas para ganhar dinheiro. Então, agora, não.”

Estrelado por Rami Malek como Freddie Mercury – que morreu em 1991 por complicações da Aids – Bohemian Rhapsody venceu quatro estatuetas do Oscar 2019, fez £ 700 milhões (R$ 4,8 bilhões) em todo o mundo nas bilheterias e continua sendo um grande sucesso nos serviços de streaming.

+++MAIS LIDAS: Freddie Mercury não achava ‘Bohemian Rhapsody’ a melhor música do Queen; entenda

As informações são do site Express UK.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL