Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Waters critica David Gilmour por impedi-lo de acessar páginas do Pink Floyd: 'Ele acha que sou irrelevante'

O músico usou as redes sociais para falar sobre a postura do ex-colega de banda

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Waters (Foto: Reprodução)
Roger Waters (Foto: Reprodução)

Em meio à quarentena, Roger Waters usou as redes sociais para criticar a postura de David Gilmour, ex-colega de banda do Pink Floyd - e o motivo está ligado ao acesso das páginas e site oficial do grupo. As informações são da Far Out Magazine.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters se apresenta em live logo após posicionamento de Lula sobre Dia do Trabalho

Após publicar um novo vídeo de “Mother” que não foi disponibilizado nas redes sociais oficiais do Pink Floyd, Roger Waters desabafou no próprio perfil do Twitter. Em vídeo compartilhado nesta terça, 19 de abril, o músico explicou que projetos de ex-integrantes do grupo, como ele, não são disponibilizados nas páginas oficiais da banda devido a David Gilmour.

David pensa que é o dono do Pink Floyd. Ele acha isso porque eu saí da banda em 1985, ele acredita que é o Pink Floyd, e que sou irrelevante e deveria ficar de boca fechada. Todos nós temos direito a opinião”, disse Waters.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters escolhe as 8 melhores músicas de todos os tempos; de Neil Young a Leonard Cohen [LISTA]

O músico ainda criticou o fato de ele não ter acesso às redes sociais da banda enquanto a esposa de Gilmour, Polly Samson, pode usar a página para transmitir as sessões da Von Trapped Family. Waters também indicou que alguns fãs e amigos questionam a falta de divulgação dos outros integrantes do grupo. 

Confira o vídeo de Waters abaixo:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE