Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Waters divulga clipe ao vivo de 'Pigs' para lutar contra a 'extinção' da humanidade; assista

O filme sobre a turnê turnê europeia do álbum Us+Them é uma parceria com o diretor Sean Evans

Redação Publicado em 23/08/2019, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Waters. (Foto: Reprodução/ Youtube)
Roger Waters. (Foto: Reprodução/ Youtube)

Roger Waters divulgou um trecho da performance da música "Pigs" que fará parte do filme Us+Them. O projeto cinematográfico é uma colaboração com o diretor Sean Evans, parceiro antigo de Waters, e mostra a residência de quatro dias do cantor feita em Amsterdã, durante a turnê europeia Us+Them, em 2017 e 2018.

As performances dos grandes hits do Pink Floyd como "The Dark Side of the Moon", "The Wall", "Animals" e "Wish You Were Here", além das músicas de último álbum solo de Waters, Is This The Life We Really Want?, também estarão no filme.


Em entrevista à LouderSound, Waters afirmou que o filme não é documentário padrão de um show de rock, mas um chamado para a ação social e política.

"O Homo sapiens está em uma encruzilhada - podemos unir nosso amor, desenvolver nossa capacidade de ter empatia com os outros e agir coletivamente pelo bem do nosso planeta, ou podemos permanecer confortavelmente insensíveis e continuar, como alienados, em nosso atual marcha homicida em direção à extinção. Us+Them é um voto de amor e vida".

O filme fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza, entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro. Nos cinemas mundiais, sessões especiais exibirão Us+Them nos dias 2 e 6 de outubro. No site do filme, é possível pesquisar o próximo de sua localização e seus respectivos horários. Confira aqui.

Assista ao trailer completo de Us+Them:

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos