Rogério Flausino e Wilson Sideral se juntam para live beneficente; veja como assistir

Músicos se apresentarão para abordar doenças raras

Redação Publicado em 15/06/2020, às 10h44

None
Show do Jota Quest (Foto: Wilmore Oliveira/I Hate Flash/Divulgação)

Na próxima quinta, 16, Rogéio Flausino, do Jota Quest, e o irmão Wilson Sideral farão uma live beneficente, para celebrar o Cazuza e falar sobre doenças raras, como amiloidose, proteína anormal geralmente produzida na medula óssea. A apresentação acontecerá a partir das 20h (no horário de Brasília) nos canais de YouTube dos irmãos (via Ana Maria).

"Quem aí é fã do Cazuza? Eu e meu irmão Wilson Sideral vamos fazer uma edição mais que especial do nosso show tributo ao poeta exagerado daqui, da minha casa. É a live #MomentoRaro", escreveu Rogéio Flausino no anuncio da live, feito nas redes sociais do cantor.

+++LEIA MAIS: O Mundo Novo de Mahmundi

O cantor continuou: "E, além de cantar, a gente vai dar voz a uma causa de saúde importante que todo mundo tem que ficar ligado".

A live de Rogéio Flausino e Wilson Sideral, além de ser transmitida no canal de YouTube deles, poderá ser vista nas contas do Facebook, do Instituto Lado a Lado pela Vida, Pfizer Brasil e Associação Brasileira de Paramiloidose. "Solidariedade faz parte do nosso show", comentou Flausino.

+++LEIA MAIS: Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais após a Covid-19

Veja o cartaz da live abaixo.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO