Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Rolling Stone Brasil agora está no Spotify: conheça as Favoritas da Semana, HOTLIST e mais

Tá afim de conhecer novos artistas? Ou saber o que estamos mais ouvindo na redação? Segue o nosso perfil na plataforma de streaming!

Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem A Rolling Stone Brasil agora está no Spotify: conheça as Favoritas da Semana, HOTLIST e mais

Quer saber sobre as novidades musicais mais quentes da semana? Ou desbravar o movimento Riot Grrrl da década de 1990? Saber quais são as músicas mais amadas da carreira de John Lennon? Agora, com o perfil da Rolling Stone Brasil no Spotify, você pode ficar sabendo de tudo isso (e muito mais). 

O perfil será atualizado toda semana com coletâneas musicais super interessantes da indústria fonográfica — de vários gêneros —, as novidades que entraram na HOTLIST (coluna de lançamentos com a curadoria da Rolling Stone Brasil) e as Favoritas da Semana, em que os repórteres da redação selecionam os xodós mais ouvidos nos últimos 7 dias.

Gostou? Segue o nosso perfil! Você nos encontrar por "Rolling Stone Brasil" na aba de pesquisa do Spotify, no link disponível nas nossas redes sociais ou só clicar abaixo e dar o primeiro play. Vem curtir as melhores com a gente! 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL