Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Festival: com disco recém-lançado, Supla repassa a carreira em show quente

No palco Devassa Puro Malte, o cantor não poupou esforços para agradar

Paulo Cavalcanti Publicado em 03/12/2016, às 15h41 - Atualizado em 05/12/2016, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla no <b>Rolling Stone Festival</b> - Gustavo Vara
Supla no <b>Rolling Stone Festival</b> - Gustavo Vara

Supla abriu o Palco Devassa Puro Malte precisamente às 14h. O cantor misturou hits da carreira solo, canções novas, faixas da época em que estava na banda Tokyo, na década de 1980, e fez também algumas covers, homenageando artistas que sempre o influenciaram.

O início com “Diga o Que Você Pensa”, faixa que dá nome ao disco que lançou este mês. Sempre divertido e animado, Supla agitou geral, entusiasmando a plateia, que não parava de aumentar e que gritava o nome dele. Dentre os hits estiveram “Charada Brasileiro”, “Porque eu Só Quero Comer Você” e “Humanos” (que ele foi cantar em meio ao público).

LEIA TAMBÉM

Supla, atração do Rolling Stone Festival, lança álbum solo nesta sexta, 18

Para comemorar nova fase da carreira, Supla lança clipe de “Parça da Erva”

Supla pede para que as pessoas se expressem no clipe de “Diga o que Você Pensa”

Em “Amor Entre Dois Diferentes”, ele convidou a cantora Isa Salles para interpretar a música ao lado dele. Em “Anarquia Lifestyle”, confetes foram lançados de dentro do palco e causaram um grande efeito visual. Em certo momento, Supla também agradeceu ao público por estar prestigiando debaixo de um calor intenso e cantou a polêmica “Parça da Erva” – sim, uma ode a maconha. Ele também agradou com a masturbatória “Mão Direita” e a romântica “Cenas de Ciúme”. Ainda teve tempo para “Melodies From Hell”, uma faixa que ele escreveu com João Suplicy, seu irmão e parceiro de Brothers of Brazil.

Entre as covers, ele executou “Pet Sematary” (Ramones), “Heroes” (David Bowie) e “Imagine” (John Lennon) – esta ganhou uma versão punk e bastante acelerada. É claro, não faltaram as esperadas marcas registrada de Supla “Green Hair” e “Garota de Berlim”, que foram executadas em uma espécie de medley ao ritmo do reggae. Faltando cinco minutos para 15h, Supla e sua afiada banda encerraram tudo, agradeceram ao público e saíram sob fortes aplausos e gritos.

Veja a line-up completa abaixo:

PALCO DEVASSA PURO MALTE

CAPITAL INICIAL: 23h – 0h30h

TITÃS: 21h30 – 22h30

FREJAT: 20h – 21h

EMICIDA: 18h30 – 19h30

IRA!: 17h – 18h

CAMISA DE VÊNUS: 15h30 – 16h30

SUPLA: 14h – 15h

PALCO DEVASSA SENTE O CLIMA

SEPULTURA: 22h30 – 23h45

REPUBLICA: 21h – 22h

FAR FROM ALASKA + EGO KILL TALENT: 19h30 – 20h30

SCALENE: 18h – 19h

PAULO RICARDO: 16h30 – 17h30

BELLAMORE: 15h20 – 16h

PLAYMOBILLE: 14h20 – 15h

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA: 13h20 – 14h

Acompanhe a cobertura do festival pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil). Poste seus vídeos e fotos com a hashtag #rollingstonefestival e marque a gente!