Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones adiam início da turnê por causa de jogo de basquete da NBA

A data do show de estreia, em Los Angeles, coincidiria com uma partida decisiva do time da casa contra o San Antonio Spurs

Rollign Stone EUA Publicado em 24/04/2013, às 09h49 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger desfilou toda sua habilidade como dançarino em "Jumpin' Jack Flash" - AP
Mick Jagger desfilou toda sua habilidade como dançarino em "Jumpin' Jack Flash" - AP

Os Rolling Stones adiaram o início da turnê 50 and Counting em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um dia, por causa da agenda de jogos eliminatórios da NBA (liga de basquete norte-americana). Os roqueiros, agora, irão tocar no dia 3 de maio, no Staples Center. O anúncio foi feito através do Facebook oficial.

Os Rolling Stones explicam as comemorações do 50º aniversário – e querem continuar na atividade.

Apesar de os Stones terem marcado o início da turnê para o dia 2 de maio, a data coincidiria com o sexto jogo dos playoffs entre o L.A. Lakers e o San Antonio Spurs, uma série de melhor de sete envolvendo as duas equipes.

50 and Counting irá visitar 10 cidades norte-americanas entre maio e junho, e sucede a curta turnê que passou por Londres, Nova York e Newark, em Nova Jersey. Embora a banda mantivesse as datas da turnê em segredo até o anúncio, no início de abril, os músicos disseram que era inevitável que a banda continuasse a tocar. “Nós meio que sabíamos que isso estava prestes a acontecer”, disse o guitarrista Keith Richards.

Os shows da banda em 2012 tiveram entre os convidados especiais Eric Clapton, Bruce Springsteen e Lady Gaga. Mesmo que nada tenha sido anunciado para os shows que estão por vir, a banda também não descarta a possibilidade de novas participações.

“Eu tenho a impressão que há mais abertura sobre tocarmos da mesma forma”, disse Richards. “Eu não posso dar nomes ou fazer promessas, mas esta parte do show está aberta.”