Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones adiam turnê de 50 anos para 2013

Fontes dizem que o problema é a saúde de Keith Richards

Redação Publicado em 14/03/2012, às 11h51 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

De acordo com a Rolling Stone EUA, os Rolling Stones não vão fazer a tão comentada turnê de comemoração dos 50 anos da banda – pelo menos, não este ano. “Basicamente, não estamos prontos”, disse Keith Richards. Agora, a intenção é tentar armar a excursão para 2013. “Sinto que isso é mais realista”, complementou.

A Força de uma Lenda: Keith Richards, Mick Jagger e Charlie Watts relembram a gravação da corajosa obra-prima dos Rolling Stones, Exile on Main St.

Fontes da revista afirmam que o motivo do atraso é a saúde de Richards, que talvez não esteja preparada para uma turnê mundial.

Além disso, mesmo se a excursão sair do papel, é provável que a banda evite viajar muito e opte por ficar em cidades maiores, fazendo mais de um show em cada lugar.

O Diabo na Carne de Keith Richards: O ícone absoluto do rock'n'roll resgata seus ídolos, faz questão de esquecer os excessos do passado e se confessa um puritano e amoroso pai de família.