Rolling Stones alugam 20 quartos de hotel para festejar apresentação no festival Glastonbury

Em turnê para comemorar os 50 anos de carreira, banda debutou no evento inglês como a principal atração da noite de sábado, 29

Bang Showbiz Publicado em 01/07/2013, às 09h58 - Atualizado às 13h40

Rolling Stones
AP

Os Rolling Stones reservaram 20 quartos no hotel Babington House em Somerset, na Inglaterra, e convidaram um grupo de amigos famosos para celebrar o show no festival Glastonbury realizado no último sábado, 29. Apesar de estarem completando 50 anos de carreira, os Stones nunca tocaram no icônico evento inglês. Kate Moss e Chris Martin, do Coldplay, foram algumas das celebridades que compareceram à festa.

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

“Foi inacreditável, os Stones ainda são os mesmos no palco e fora dele. Eles celebraram a noite toda. Todos estavam muito chapados”, disse uma fonte anônima, que disse ter presenciado a festa, ao jornal inglês Daily Mirror.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

A mulher de Mick Jagger, L'Wren Scott, também estava presente com suas duas filhas, Jade Jagger e Georgia May Jagger.

A banda tocou por duas horas no show mais esperado do festival. Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts subiram ao palco com “Jumpin' Flash Jack”. A faixa foi seguida pelos principais hits dos Stones.

Rolling Stones em dez videoclipes.

“A energia de Mick liderando a banda com tanta paixão e tanto estilo era inacreditável, ele estava magnífico. Nunca vi nada parecido. Ele estava cantando como se sua vida dependesse daquilo”, contou a fonte.

Quem também passou pelo festival para conferir os Rolling Stones foi o Príncipe Harry. Apesar dos rumores do término do namoro com Cressida Bonas, o herdeiro britânico apareceu no evento acompanhado da beldade.

O organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que a performance da banda britânica fez daquela edição a melhor que ele já fez, “sem sombra de duvida”.