Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones alugam 20 quartos de hotel para festejar apresentação no festival Glastonbury

Em turnê para comemorar os 50 anos de carreira, banda debutou no evento inglês como a principal atração da noite de sábado, 29

Bang Showbiz Publicado em 01/07/2013, às 09h58 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Os Rolling Stones reservaram 20 quartos no hotel Babington House em Somerset, na Inglaterra, e convidaram um grupo de amigos famosos para celebrar o show no festival Glastonbury realizado no último sábado, 29. Apesar de estarem completando 50 anos de carreira, os Stones nunca tocaram no icônico evento inglês. Kate Moss e Chris Martin, do Coldplay, foram algumas das celebridades que compareceram à festa.

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

“Foi inacreditável, os Stones ainda são os mesmos no palco e fora dele. Eles celebraram a noite toda. Todos estavam muito chapados”, disse uma fonte anônima, que disse ter presenciado a festa, ao jornal inglês Daily Mirror.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

A mulher de Mick Jagger, L'Wren Scott, também estava presente com suas duas filhas, Jade Jagger e Georgia May Jagger.

A banda tocou por duas horas no show mais esperado do festival. Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts subiram ao palco com “Jumpin' Flash Jack”. A faixa foi seguida pelos principais hits dos Stones.

Rolling Stones em dez videoclipes.

“A energia de Mick liderando a banda com tanta paixão e tanto estilo era inacreditável, ele estava magnífico. Nunca vi nada parecido. Ele estava cantando como se sua vida dependesse daquilo”, contou a fonte.

Quem também passou pelo festival para conferir os Rolling Stones foi o Príncipe Harry. Apesar dos rumores do término do namoro com Cressida Bonas, o herdeiro britânico apareceu no evento acompanhado da beldade.

O organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que a performance da banda britânica fez daquela edição a melhor que ele já fez, “sem sombra de duvida”.