Rolling Stones anunciam mais shows da nova turnê

Sequência de apresentações inclui retorno ao Hyde Park, em Londres, quase 44 anos depois do show histórico no local

Redação Publicado em 03/04/2013, às 10h47 - Atualizado em 09/04/2013, às 20h01

Rolling Stones - Galeria Shows
Reprodução / Facebook Oficial

Os britânicos que perderem o show dos Rolling Stones no festival Glastonbury terão uma outra chance. Após uma contagem oficial no site da banda, foi anunciado que a banda fará uma turnê este ano que inclui uma performance no Hyde Park, local onde há quase 44 anos os Stones realizaram uma performance histórica. Este show acontece no dia 6 de julho e os ingressos custarão 95 libras, e o local poderá receber até 65 mil pessoas.

A história de onde Mick Jagger conseguiu seu molejo e o que ele acha do videoclipe de “Moves Like Jagger”.

Além do show de Londres, os Stones circularão pelos Estados Unidos e Canadá. A turnê 50 & Counting, que celebra as cinco décadas dos Stones, começa por Los Angeles, no famoso Staples Center (a data ainda não está confirmada), e passa por Oakland (5 de maio), San Jose (8/5), Las Vegas (11/5), Anaheim (15/5), Toronto (25/5), Chicago (28/5), Boston (12 de junho) e Philadelphia (18/6).

“Nos divertimos tanto tocando naqueles cinco shows ano passado que queremos continuar”, disse Mick Jagger. “O Hyde Park nos traz tantas ótimas memórias que não podemos pensar em um lugar melhor para uma performance para os fãs britânicos neste verão.”

“A 50 & Counting tem sido bem incrível até agora”, acrescentou Jagger. “É um bom show. Muita coisa clássica que todo mundo quer ouvir… com algumas preciosidades intercaladas.”

Mick Taylor também fará participação nas performances.