Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones anunciam série de vídeos com gravações inéditas de shows; assista ao teaser de Extra Licks

O primeiro episódio será transmitido neste domingo, 3 de abril

Redação Publicado em 01/05/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Keith Richards, em show dos Rolling Stones em 1999 (Foto: AP Photo/Elise Amendola)
Mick Jagger e Keith Richards, em show dos Rolling Stones em 1999 (Foto: AP Photo/Elise Amendola)

Os Rolling Stones anunciaram o lançamento de Extra Licks, série semanal de seis partes que contará com filmagens inéditas de shows realizados pela banda ao longo da carreira dos músicos. 

+++LEIA MAIS: O dia memorável em que os Rolling Stones tocaram no meio da 5th Avenue, em Nova York; assista

Extra Licks será transmitida no canal oficial de YouTube dos Rolling Stones, e o primeiro episódio acontecerá neste domingo, 3 de maio, às 16 horas (horário de Brasília). De acordo com a NME, será a primeira vez que as filmagens estarão disponíveis digitalmente.

A série incluirá filmagens icônicas, como as das apresentações na Voodoo Lounge Tour de 1994 e na Ole Latin America 2016! Tour. Confira o teaser do projeto, divulgado nesta sexta, 1º de maio:

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Durante o coronavírus, a banda continua ativa. Em 23 de abril, o grupo lançou a primeira música nova em 8 anos, "Living In A Ghost Town".


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL