Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones anunciam shows no Brasil em 2016

Lendária banda de rock fará quatro apresentações em capitais do país

Redação Publicado em 05/11/2015, às 12h23 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Rolling Stones em show da turnê <i>Zip Code</i> - Reprodução/Facebook
Os Rolling Stones em show da turnê <i>Zip Code</i> - Reprodução/Facebook

Após longa espera, os Rolling Stones voltarão ao Brasil para quatro shows em 2016. A primeira apresentação será em 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã.

Keith Richards se diverte no videoclipe de “Trouble”.

Como já havia sido anunciado, a banda seguirá para São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 24 e 27 de fevereiro. Por fim, os Stones farão show em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em 2 de março.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Depois de 10 anos de espera, os fãs da maior banda de rock n’ roll do planeta podem comemorar. The Rolling Stones estão...

Posted by T4F on Thursday, November 5, 2015

A Olé Tour 2016 ainda passará por Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Bogotá, Cidade do México. Essa será a primeira vez em dez anos que a banda vem à América Latina. "Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!" disse Mick Jagger em comunicado.

"Nos divertimos muito tocando em estádios no verão passado nos EUA e estamos animados em ir para a América Latina pela primeira vez em 10 anos. Os fãs são incríveis," acrescentou Keith Richards.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda, 9, no entanto, informações sobre os preços ainda não foram divulgadas.