Rolling Stones chamam Carrie Underwood, vencedora do American Idol, para participar de show no Canadá

Banda liderada por Mick Jagger e Keith Richards percorre o mundo com a turnê comemorativa 50 & Counting com convidados como Dave Grohl, Tom Waits e Katy Perry

Redação Publicado em 27/05/2013, às 08h18 - Atualizado às 08h23

Rolling Stones
AP

Os Rolling Stones proporcionaram mais uma surpresa aos fãs, desta vez durante a apresentação em Toronto, no Canadá, no sábado, 25, ao convidarem a cantora Carrie Underwood ao palco do Air Canada Centre.

Carrie, vencedora do reality show musical American Idol, foi convidada para pela banda liderada por Mick Jagger e Keith Richards para executarem, juntos, uma versão de “It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)”, primeiro single do disco homônimo de 1974.

A cantora norte-americana foi apenas a última de uma série de participações inusitadas das apresentações da turnê 50 & Counting, criada para comemorar os 50 anos de carreira dos Stones.

Já passaram pelo palco roqueiros como Dave Grohl e Tom Waits, mas a lista de convidado também inclui as cantoras Katy Perry e Gwen Stefani.

Rolling Stones convidam: veja lista de artistas que já dividiram o palco com a banda britânica,

“Há oito anos no dia de hoje [sábado, 25], eu ganhei o American Idol”, escreveu Carrie. “E, nesta noite, eu cantei com os Rollins Stones! Uau! Tanta coisa aconteceu”, completou ela.

Assista ao vídeo da participação da cantora gravado por um fã: