Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones devem voltar aos estúdios no fim do mês

"É como se exercitar para a Olimpíada. Você tem que treinar. Então nós vamos treinar", diz o guitarrista Ron Wood

Redação Publicado em 10/04/2012, às 10h58 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, afirmou que a banda retornará aos estúdios de gravação no final deste mês para começar a trabalhar em algumas ideias. As informações são do jornal britânico Mirror.

A Força de uma Lenda: Keith Richards, Mick Jagger e Charlie Watts relembram a gravação da corajosa obra-prima dos Rolling Stones, Exile on Main St.

Durante uma coletiva de imprensa para a abertura de sua exposição Faces, Times and Places, que conta com diversos quadros que retratam os Stones além de celebridades como Al Pacino e Muhammad Ali, Wood comentou que a banda está ansiosa para a reunião. "É como se exercitar para a Olimpíada. Você tem que treinar. Então nós vamos treinar."

Ron aproveitou para esclarecer o adiamento dos eventos comemorativos do 50º aniversário dos Stones, assumindo que 2013 é o ano em que ocorrerão as celebrações. “Nós olhamos para 2012 como o ano da concepção, mas o aniversário é no próximo ano”, defendeu, justificando que o baterista Charlie Watts só se juntou à banda em Janeiro de 1963.

No próximo dia 14 o guitarrista será nomeado pela segunda vez ao Hall da Fama do Rock And Roll, dessa vez como membro do grupo The Faces. Wood já havia entrado para o seleto grupo em 1989 com os Rolling Stones.