Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones estarão em versão portuguesa do Rock in Rio em 2014

Banda recentemente adiou sete datas de shows na Austrália e Nova Zelândia em decorrência da morte de L’Wren Scott, estilista e namorada de Mick Jagger

Redação Publicado em 24/03/2014, às 14h46 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Os Rolling Stones ainda estão em período de luto após a chocante morte L’Wren Scott, estilista e namorada de Mick Jagger, no dia 17, mas isso não impediu a produção do Rock in Rio de anunciar que a banda encerrará uma das noites da versão portuguesa do festival, realizada em Lisboa. A banda será headliner do dia 29 de maio.

Designer L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, é encontrada morta em Nova York.

Para contratar o grupo, o Rock in Rio precisou alterar algumas datas e, agora, será realizado nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho. A escalação do grupo também obrigou a produção a aumentar o valor do ingresso para o dia dos Stones. O bilhete para o dia 29 de maio custará 69 euros, enquanto as outras noites de festival saem por 61 euros.

Rolling Stones cancelam turnê na Oceania após a morte de L’Wren Scott.

Além dos Stones, o festival, que comora o aniversário de dez anos desde a estreia em Lisboa, já confirmou as participações de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Boss AC, Aurea, Linkin Park, Queens of the Stone Age, Steve Aoki, Capital Inicial, Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran, Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic.