Pulse

Rolling Stones explora universo psicodélico em vídeo de “2000 Light Years From Home”

Clipe antecipa o lançamento da edição especial de 50 anos de Their Satanic Majesties Request

Rolling Stone EUA Publicado em 30/08/2017, às 13h16 - Atualizado em 03/09/2017, às 15h21

Mick Jagger durante show dos Rolling Stones em Cuba, em 2016

Ver Galeria
(2 imagens)

Os Rolling Stones revelaram um novo lyric video para “2000 Light Years From Home”. O clipe antecipa o relançamento especial de Their Satanic Majesties Request, que celebra os 50 anos do disco. A reedição chega em 22 de setembro pela gravadora ABKCO Records.

O clipe, dirigido por Lucy Dawkins e Tom Readdy, começa exibindo o terceiro olho de um iogue, que abre um portal para uma nova dimensão. O registro visual continua explorando um universo psicodélico construído com uma colagem animada, que mistura os versos de “2000 Light Years From Home” com astronautas, exploradores, demônios, flores, dançarinos de can-can e nadadores.

Rolling Stones: dez músicas da banda que nunca foram lançadas oficialmente

A edição de 50 anos de Their Satanic Majesties Request já está disponível para pré-venda. O lançamento celebra um dos álbuns mais importantes dos Rolling Stones, que marcou a transição do blues para a psicodelia. O novo box inclui versões inéditas das faixas do disco e um livro de 20 páginas com comentários do cineasta Rob Bowman, além de fotos do ensaio fotográfico que o grupo fez para o LP original.

Os Rolling Stones lançaram o disco mais recente, Blue and Lonesome, em 2016. Em julho, Mick Jagger compartilhou duas novas faixas solo, “England Lost” e “Get a Grip”.

Assista abaixo ao lyric video de “2000 Years From Home”.