Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones fazem show secreto em Paris

Depois de cinco anos longe dos palcos, banda toca 12 canções para 600 pessoas; veja o setlist

Rolling Stone EUA Publicado em 26/10/2012, às 11h39 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Os Rolling Stones tocaram seu primeiro show em cinco anos nesta quinta, 25, arrebentando em um show de 70 minutos para uma plateia de 600 pessoas do La Trabendo, um clube parisiense. A banda colocou à venda 350 ingressos por cerca de R$ 40.

O começo do mito: veja os bastidores do início dos Rolling Stones.

Os roqueiros tocaram 12 músicas revisitando suas carreiras, incluindo os clássicos “Tumbling Dice”, “Midnight Rambler” e “Jumpin’ Jack Flash” além da inédita “Doom and Gloom”, que será lançada com a coletânea GRRR!, em 13 de novembro.

O show intimista foi como uma espécie de teste para os quatro grandes shows que estão por vir: duas datas na O2 Arena, em Londres, nos dias 25 e 29 de novembro; e dois no Prudential Center, em Newark (Nova Jersey), em 13 e 15 de dezembro. Os ingressos para as duas apresentações londrinas esgotaram em sete minutos. Em Newark, os bilhetes começam ser vendidos nesta sexta-feira.

Apesar de a banda ainda não ter anunciado mais shows além dos quatro, Keith Richards avisou recentemente à Rolling Stone EUA: “Não estamos fazendo isso só para quatro shows!”.

Veja o setlist do show desta quinta-feira, em Paris:

- "Route 66"

- "It's Only Rock & Roll (But I Like It)"

- "Shattered"

- "When the Whip Comes Down"

- "Champagne and Reefer"

- "Doom and Gloom"

- "Miss You"

- "Start Me Up"

- "Midnight Rambler"

- "Tumbling Dice"

- "Jumpin' Jack Flash"

- "Brown Sugar"