Rolling Stones lançam 4 inéditas em DVD

Edição de colecionador do documentário Shine a Light também apresenta imagens de ensaios e entrevistas raras com a banda

Da redação Publicado em 09/08/2008, às 10h23 - Atualizado às 13h53

None
AP Photo

Os Rolling Stones vão lançar uma edição de colecionador do documentário Shine a Light no dia 10 de novembro, informou o site britânico Gigwise.

A edição especial do filme dirigido por Martin Scorsese contará com quatro músicas inéditas - uma delas sairá com exclusividade no DVD. O pacote terá ainda imagens de ensaios e entrevistas raras da banda, além de um booklet de 16 páginas com notas da produção do doc, em embalagem numerada, e uma cópia digital do filme, que pode ser transferida para computadores e aparelhos digitais portáteis.

Shine a Light é produto de duas apresentações de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, gravadas no Beacon Theatre, em Nova York, há cerca de dois anos. Os shows tiveram participações especiais de Buddy Guy, Christina Aguilera e Jack White (das bandas White Stripes e Raconteurs). Clique aqui para ver uma galeria com imagens do filme.

Aposentado

Mick Jagger completou 65 anos de idade no último dia 26 de julho. O cantor, que pelas leis da Grã-Bretanha poderá receber o equivalente a R$1.140 por mês por ter chegado à idade da aposentadoria, tem um patrimônio estimado em R$705 milhões.